Ai entre vos amigos do coração, vos sois os eleitos, aos quais à muito tempo não existe comunicação .Novos e velhos de longa data, tal como numa árvore onde nascem e morrem folhas.
Aqui permaneço na gravidade que me segura , na instabilidade que me liberta.
Nunca fui, nem sou esposto a exibições sociais que estão por de tras de um vidro, onde se esconde muita falsidade impulsionadora á felicidade que de nada prova e predomina à vista de quem vê .
sexta-feira, 4 de setembro de 2020
Comunicação
Amigos
Ainda existem amigos no espaço, a desenhar linhas na areia.
A caminhar na linha do tempo, na corda bamba, com o risco de cairem e se tornarem apenas em minutos passageiros.
Quando um sorriso nos cobre, envolve uma imensidão. Na vasta nuvem negra vem a chuva e limpa, e nela escorrega todo o colorido que se despeja em direção à reciclagem
Há uma luz acesa sobre a amizade, um barulho no escuro cobre a infidelidade .
Posso contar pelos dedos, mas contar apenas comigo.
Conveniência alheia, esta sempre bem servida, fica um osso para roer como consolo.
A cumplicidade escuta-se mutuamente, enquanto que a inconivência se afoga no egoísmo .
sábado, 1 de fevereiro de 2020
Avesso da questão
Aquilo que já não é, que foi e poderá vir a ser, não será como dantes mas é identificado como idêntico. Para que não apenas cubra muito mais além do que o plural de um vazio que foi lentamente deteorirado, mas que supere e ultrapasse ambas as partes.
Estou com o estranho a ver a paisagem de um monte virado do avesso, terra desconhecida, que é novidade. Desejo que se arrasta num ponteiro de bússola que insistentemente se dirige para sul.
Vou lembrar-me daquilo que não é, como se tivesse acontecido, ou noutro lugar que não estive mas parece que a presença de situações se identificam e carinhosamente se unem.
Estou com o estranho a ver a paisagem de um monte virado do avesso, terra desconhecida, que é novidade. Desejo que se arrasta num ponteiro de bússola que insistentemente se dirige para sul.
Vou lembrar-me daquilo que não é, como se tivesse acontecido, ou noutro lugar que não estive mas parece que a presença de situações se identificam e carinhosamente se unem.
segunda-feira, 13 de janeiro de 2020
Espairecer
Só me apetece é sair
Só me apetece é fugir
Sair daqui ir para ali
Sem sair do mesmo lugar
Mas porquê sair?
Nem eu sei porque pensei
Talvez irei mudar
Para onde deverei estar
Longe de onde as coisas estão perto
Vencendo os fantasmas do incerto
Aqui e agora no lado fora da minha janela
Só me apetece é correr
Só me apetece é conhecer
Alguém quem eu nunca vi, ou nunca conheci
E logo de seguida acalmar
Sem perder o mesmo caminhar
Mas porquê conhecer?
Não quero saber, o que é crescer
Ou onde o vento se vai perder
Depois vem o tempo de tornar as coisas reais
Ninguém parece ter os mesmos erros fatais
Tu e eu aqui agora juntos
Só me apetece é fugir
Sair daqui ir para ali
Sem sair do mesmo lugar
Mas porquê sair?
Nem eu sei porque pensei
Talvez irei mudar
Para onde deverei estar
Longe de onde as coisas estão perto
Vencendo os fantasmas do incerto
Aqui e agora no lado fora da minha janela
Só me apetece é correr
Só me apetece é conhecer
Alguém quem eu nunca vi, ou nunca conheci
E logo de seguida acalmar
Sem perder o mesmo caminhar
Mas porquê conhecer?
Não quero saber, o que é crescer
Ou onde o vento se vai perder
Depois vem o tempo de tornar as coisas reais
Ninguém parece ter os mesmos erros fatais
Tu e eu aqui agora juntos
domingo, 12 de janeiro de 2020
Despedida
A despedida não está em mim, nem no compromisso com o acontecimento.
Um até já ou talvez um chá para confretenizar, um apelo à amizade que se construiu num prédio de lembranças.
Lamentavelmente a sucessão de bons momentos memoráveis tomarão outro rumo onde irão prosperar em separado.
Um até já ou talvez um chá para confretenizar, um apelo à amizade que se construiu num prédio de lembranças.
Lamentavelmente a sucessão de bons momentos memoráveis tomarão outro rumo onde irão prosperar em separado.
Novo ano
Vou pegar numa pá e enterrar o ano, enterrar-lo lá bem fundo. Antes vou tirar duas perolas cintilantes, aquelas que sempre habitaram e brilharam comigo, que fazem parte do meu sangue. Outras mais vou tirar porque são folhas que cresceram na mesma arvore que plantei, onde estive e que deu fruto neste ano, carinhosamente as guardo no coração.
Ja me coloquei onde predomina a ausência de palavras , e a presença de pessoas não comparece, mas uma estrela brilha no fundo e me faz devanear o ano vindouro.
Ja me coloquei onde predomina a ausência de palavras , e a presença de pessoas não comparece, mas uma estrela brilha no fundo e me faz devanear o ano vindouro.
Olhos avelã
Vamos lá e depois voltamos nem parece que estamos aqui.
Quando teu cheiro me seduz, tua lingua humida soboreia minha saliva.
Es um paraíso perdido e encontrado.
Teus olhos são como duas margaridas a sorrir onde a cor avelã é predominante.
No escuro vejo teu brilho, não o brilho de vidros , mas do teu ser, teu ser que é o mesmo quais letras caiam e se expremiam de forma meiga e adorável que assim conheci.
Voltando ao mesmo, e a um tempo distante onde anos verdes nos teriam unido numa brincadeira, ou partilhar de uma merenda
Reecontrados abraçados na tenra idade onde ha um periodo de tempo que se deslocou sobre erros e felicidade, que nos trouxe ao presente
Perdemos , nas não perdemos tudo, encontramos novas formas de ganhar atraves da ingenuidade da nossa forma de perder.
Para Be...
Quando teu cheiro me seduz, tua lingua humida soboreia minha saliva.
Es um paraíso perdido e encontrado.
Teus olhos são como duas margaridas a sorrir onde a cor avelã é predominante.
No escuro vejo teu brilho, não o brilho de vidros , mas do teu ser, teu ser que é o mesmo quais letras caiam e se expremiam de forma meiga e adorável que assim conheci.
Voltando ao mesmo, e a um tempo distante onde anos verdes nos teriam unido numa brincadeira, ou partilhar de uma merenda
Reecontrados abraçados na tenra idade onde ha um periodo de tempo que se deslocou sobre erros e felicidade, que nos trouxe ao presente
Perdemos , nas não perdemos tudo, encontramos novas formas de ganhar atraves da ingenuidade da nossa forma de perder.
Para Be...
Lua fria
Longe se tornam as palavras, perto é a distancia que nos une.
Cavalgando na noite num infinito raio lunar que prospera em teu coração, eis que a solidão ja nao faz parte de um momento que se torna curto.
O olhar de uma criança encontrada na maturidade de um adulto, onde perdida no tempo se alegrou no refúgio da escuridão .
Vive e deixa viver cada dia cada passo, na sensatez de nao prejudicar um sentimento alheio.
Cada episódio de uma vida esta escrito na tentação a qual tentamos fugir, sem chão ou direção
Mãos frias se unem no frio que no verão de um coração aquece ferverosamente cada momento que se torna pressionado.
Trocadilho de palavras saiem para quem coração não quer magoar , nem magoado este coração sairá ,pelo mentor desta escrita.
Para Be...
Cavalgando na noite num infinito raio lunar que prospera em teu coração, eis que a solidão ja nao faz parte de um momento que se torna curto.
O olhar de uma criança encontrada na maturidade de um adulto, onde perdida no tempo se alegrou no refúgio da escuridão .
Vive e deixa viver cada dia cada passo, na sensatez de nao prejudicar um sentimento alheio.
Cada episódio de uma vida esta escrito na tentação a qual tentamos fugir, sem chão ou direção
Mãos frias se unem no frio que no verão de um coração aquece ferverosamente cada momento que se torna pressionado.
Trocadilho de palavras saiem para quem coração não quer magoar , nem magoado este coração sairá ,pelo mentor desta escrita.
Para Be...
Momento flexível
A exploração das horas transcende em momentos não palpáveis que nos deslocam para um final incansável ao qual nos alimentamos de letras que nos consolam a bondade e afeição.
Para além da distância existe um contato quente o qual ansiosamente teima em se retirar, o receio de que algo esta para acontecer...
Para além da distância existe um contato quente o qual ansiosamente teima em se retirar, o receio de que algo esta para acontecer...
A preparação
Violência verbal a qual afeta a profundeza de sentimentos atirados para o ar, corroiem e destroiem um passado curto e alegre o qual ja não prospera tanta abundância .
Lamento ter de partir para outro porto, coração esta a ser mais forte que a saudade da emoção, um apelo tentei concretizar ao qual não fui entendido nem entendi o outro lado da margem.
Sem despedidas lentamente escurece um número de mensagens designadas como quem não se quer rebaixar.
Lamento ter de partir para outro porto, coração esta a ser mais forte que a saudade da emoção, um apelo tentei concretizar ao qual não fui entendido nem entendi o outro lado da margem.
Sem despedidas lentamente escurece um número de mensagens designadas como quem não se quer rebaixar.
Quem escreve
Vem me queimar com o lume da tua paixão
Que arde lentamente, como se fosse possível pausar uma imagem.
Num riso perco-me numa memória forçada a ser esquecida. Para que nela não apareça tormento pela qual a noite vindoura seja serena.
Esqueço-me para que não seja esquecido para que seja lembrado numa lembrança que foi marcada.
Por uma saudade no futuro faço boas recordações hoje, porque cada momento é curto, curtas são as palavras para aitngir um alvo vulnerável que se mostra recetivo a ouvir.
É nestes momentos em que a nuvem passa, estou acompanhado com alguém que não sou eu, alguem que entra e sai numa porta, onde ha um misto de euforia, alegria e tristeza que me faz escrever.
Que arde lentamente, como se fosse possível pausar uma imagem.
Num riso perco-me numa memória forçada a ser esquecida. Para que nela não apareça tormento pela qual a noite vindoura seja serena.
Esqueço-me para que não seja esquecido para que seja lembrado numa lembrança que foi marcada.
Por uma saudade no futuro faço boas recordações hoje, porque cada momento é curto, curtas são as palavras para aitngir um alvo vulnerável que se mostra recetivo a ouvir.
É nestes momentos em que a nuvem passa, estou acompanhado com alguém que não sou eu, alguem que entra e sai numa porta, onde ha um misto de euforia, alegria e tristeza que me faz escrever.
Noite disfunçional
A luz das lâmpadas ofusca o reino, onde a estrada passa numa viatura que circubunda no som onde se ouve o fumo. A designacao de uma confusão ardente sobre a tarola e voz gotural dentro de um carro.
Duas luzes elavam-se no asfalto, na noite onde outrora chinelos de dedo passavam apresadamente na tranquilidade do calor de uma década oitentista.
Toldos ja não pairam , nem cacimba sobre os tetos.
Sento-me na cadeira humida, onde carros continuam seguindo em linha reta, seguem compassos da marcação de um tempo musical. Relantando...poisam na abundância da fragmentação de clientes, que neste café se diluem no pensamento.
A maresia pouco se vê nem se sente, a ideia de uma improvisação vindoura que na toca eu espero.
Pouco resta dos eucaliptos sobre os pinheiros mansos devastados pelo gozo de um lar perto de águas salgadas.
A inclinação mental para o que um isqueiro se incendou, fez sumbergir a disfunção sombria à qual todos os dia se torna rotina.
Duas luzes elavam-se no asfalto, na noite onde outrora chinelos de dedo passavam apresadamente na tranquilidade do calor de uma década oitentista.
Toldos ja não pairam , nem cacimba sobre os tetos.
Sento-me na cadeira humida, onde carros continuam seguindo em linha reta, seguem compassos da marcação de um tempo musical. Relantando...poisam na abundância da fragmentação de clientes, que neste café se diluem no pensamento.
A maresia pouco se vê nem se sente, a ideia de uma improvisação vindoura que na toca eu espero.
Pouco resta dos eucaliptos sobre os pinheiros mansos devastados pelo gozo de um lar perto de águas salgadas.
A inclinação mental para o que um isqueiro se incendou, fez sumbergir a disfunção sombria à qual todos os dia se torna rotina.
Distração laboral
Um momento de pausa tive em que uma melga me assobiava aos ouvidos fazendo cair as letras em forma de cascata, enquanto ia e vinha, ruidos de um massivo barulho se aproximavam velozmente.
Palavras fugiam para o vazio do deserto onde as ideias se escurecem no frio da noite que outrora quente na chama de uma tocha que palpita num coração
Um espirro uma flor, um motor de avião que circunda por cima de uma chapa quente.
O pulso da existência do ser, que difere o monotonia que esta no seu afazer , que nem só da lamentações atrai o que lhe sai da alma.
A produtividade da escassez deste momento é convalescente da imaginação pela qual superambunda a construção de um predio criativo pelo qual irei seguir os contornos.
Exposição ao escárnio ignorante poderia ser a faceta do entendimento de pela qual mentes devassas e roubadoras classificariam o sinônimo de uma escrita pela qual eu trabalho, e em breve divulgarei para conhecimento daqueles os quais terão usufruto.
Palavras fugiam para o vazio do deserto onde as ideias se escurecem no frio da noite que outrora quente na chama de uma tocha que palpita num coração
Um espirro uma flor, um motor de avião que circunda por cima de uma chapa quente.
O pulso da existência do ser, que difere o monotonia que esta no seu afazer , que nem só da lamentações atrai o que lhe sai da alma.
A produtividade da escassez deste momento é convalescente da imaginação pela qual superambunda a construção de um predio criativo pelo qual irei seguir os contornos.
Exposição ao escárnio ignorante poderia ser a faceta do entendimento de pela qual mentes devassas e roubadoras classificariam o sinônimo de uma escrita pela qual eu trabalho, e em breve divulgarei para conhecimento daqueles os quais terão usufruto.
sábado, 11 de janeiro de 2020
Nova esperança
Sopra-me para fora daqui, num suspiro no encanto das tuas narinas. Para um sítio longe onde se pode recomecar, aprendendo a amar.
Não sinto teu cheiro, nem posso te abraçar num mundo virtual onde o fundo é branco com uma risca azul.
É como ler um livro, onde não se sente o cheiro das folhas.
Teus raios de luz rompem as nuvens do céu , iluminas uma cidade com tua alegria, e transmites uma calmaria contagiante com que absorvo.
Poderiamos correr atras de uma banda, ate à banda de lá, na loucura desafogada da liberdade que tarda em aparecer .
Nas ondas do mar vejo um sorriso que consegui fazer feliz, vejo um novo horizonte uma nova esperança.
Já não sou um estranho para te oferecer estas lindas palavras, não sabes como ele ficou, ou pelo que passou.
Poderá ate nem ser ele que fala, nem o vinho, mas algo que esta nele que não é ele proprio.
Tu és uma flor que precisa ser regada, e eu sou a água da rega do teu amor.
Com palavras doces trago um novo sabor ao teu paladar
Solta meu coração, sem medo. Para que ele ande á deriva como um cavalo solto.
Espero que a minha loucura nos faça viver momentos muito intensos.
Não sinto teu cheiro, nem posso te abraçar num mundo virtual onde o fundo é branco com uma risca azul.
É como ler um livro, onde não se sente o cheiro das folhas.
Teus raios de luz rompem as nuvens do céu , iluminas uma cidade com tua alegria, e transmites uma calmaria contagiante com que absorvo.
Poderiamos correr atras de uma banda, ate à banda de lá, na loucura desafogada da liberdade que tarda em aparecer .
Nas ondas do mar vejo um sorriso que consegui fazer feliz, vejo um novo horizonte uma nova esperança.
Já não sou um estranho para te oferecer estas lindas palavras, não sabes como ele ficou, ou pelo que passou.
Poderá ate nem ser ele que fala, nem o vinho, mas algo que esta nele que não é ele proprio.
Tu és uma flor que precisa ser regada, e eu sou a água da rega do teu amor.
Com palavras doces trago um novo sabor ao teu paladar
Solta meu coração, sem medo. Para que ele ande á deriva como um cavalo solto.
Espero que a minha loucura nos faça viver momentos muito intensos.
Renascer das cinzas
Nós dois poderiamos construir um mundo só nosso.
Entre passeios e risadas, encontramos o nosso ser que resplandece no brilho da alma.
Um misto de emoções na longevidade de um olhar.
Pasmados ficamos no final de uma conversa, onde vidas recomeçaram na cinza de outros tempos, entrelaçados na cor de uma amizade,em que não sabemos o destino desta viagem.
Da me um abraço sem fim, na infinidade do infinito.
Entre passeios e risadas, encontramos o nosso ser que resplandece no brilho da alma.
Um misto de emoções na longevidade de um olhar.
Pasmados ficamos no final de uma conversa, onde vidas recomeçaram na cinza de outros tempos, entrelaçados na cor de uma amizade,em que não sabemos o destino desta viagem.
Da me um abraço sem fim, na infinidade do infinito.
A marte
Amar esta cheio de ilusões que causam desilusões, e que provocam deteriorações.
Obrigatório é não amar quando este não é amado.
Não existe forma de o recuperar porque esse amor assusta e tormenta e continua perdido á procura de alguém que complemente esse vazio, que demora em ficar preenchido.
Perdi o amor como quem perde a pedra num sapato. Se o encontrarem façam bom uso dele como eu fiz.
Já estive lá no fundo do buraco toquei nele, e vim ao de cima, e respirei.
Saudade é um sentimento que nos perturba a alma.
Para quê a sentir? se nos faz mal, pensa-se noutra coisa...
Mais parvo ainda, é sentir saudade de algo que não nos fez bem, e insistir.
Há sempre um novo começo...
Obrigatório é não amar quando este não é amado.
Não existe forma de o recuperar porque esse amor assusta e tormenta e continua perdido á procura de alguém que complemente esse vazio, que demora em ficar preenchido.
Perdi o amor como quem perde a pedra num sapato. Se o encontrarem façam bom uso dele como eu fiz.
Já estive lá no fundo do buraco toquei nele, e vim ao de cima, e respirei.
Saudade é um sentimento que nos perturba a alma.
Para quê a sentir? se nos faz mal, pensa-se noutra coisa...
Mais parvo ainda, é sentir saudade de algo que não nos fez bem, e insistir.
Há sempre um novo começo...
Insônia
Espaços vazios moram entre muralhas de solidão de uma multidão, que nem se conhece. É nessa luz clara que ofusca a insônia, com que escrevo estas palavras, as quais não divulgarei tão depressa, sem razão óbvia para justificação.
Desejos
Como eu desejava que as coisas fossem diferentes...
Estou sempre a espera de uma chegada uma resposta, um sinal que tarda em aparecer.
Desejava sair para fora deste porto, pois a infelicidade por vezes é superior , mas de novo a maré me traz para felicidade, que acaba por compensar todo tempo perdido.
O coração parece estar partido, mas há cola para juntar todas as peças.
O por do sol escurece nos teus olhos, mas fica a luz, que é a tua doce presença,
Pensamentos saudáveis fazem bem , para que não se tornem receio nem tormento na noite vindoura.
Estou sempre a espera de uma chegada uma resposta, um sinal que tarda em aparecer.
Desejava sair para fora deste porto, pois a infelicidade por vezes é superior , mas de novo a maré me traz para felicidade, que acaba por compensar todo tempo perdido.
O coração parece estar partido, mas há cola para juntar todas as peças.
O por do sol escurece nos teus olhos, mas fica a luz, que é a tua doce presença,
Pensamentos saudáveis fazem bem , para que não se tornem receio nem tormento na noite vindoura.
Meu coração
Alguém viu passar meu coração por ai? Nem mesmo na boca de um cão, quem conseguirá ouvir meu coração...
Tantas vezes perdido no nevoeiro, melhor não ouvirem podem ficar contaminados, ou perdidos num labirinto.
Talvez goste de andar solto e à deriva, quem sabe um dia volte ao local de partida. Desde que se tornou duro, nunca mais foi o mesmo.
Entre tantas feridas que tem procura cura na maresia, onde se encontra cansado, e se eleva de novo com o renascer do dia .
Quantas vezes apetece sair por ai e abraçar aquele abraço que foi desperdiçado e rejeitado. Baralhado e com saudades do futuro, a pensar na memória de um passado, estou criando alicerces nos pilares da segurança para que ele não volte a cair. No medo que volte a desmoronar e que arraste outro coração inocente com ele.
Tudo na vida é um risco que teremos de correr. E a cada coração que conhecemos pelo caminho, levamos e deixamos um pouco de nós.
Tantas vezes perdido no nevoeiro, melhor não ouvirem podem ficar contaminados, ou perdidos num labirinto.
Talvez goste de andar solto e à deriva, quem sabe um dia volte ao local de partida. Desde que se tornou duro, nunca mais foi o mesmo.
Entre tantas feridas que tem procura cura na maresia, onde se encontra cansado, e se eleva de novo com o renascer do dia .
Quantas vezes apetece sair por ai e abraçar aquele abraço que foi desperdiçado e rejeitado. Baralhado e com saudades do futuro, a pensar na memória de um passado, estou criando alicerces nos pilares da segurança para que ele não volte a cair. No medo que volte a desmoronar e que arraste outro coração inocente com ele.
Tudo na vida é um risco que teremos de correr. E a cada coração que conhecemos pelo caminho, levamos e deixamos um pouco de nós.
Proibido
Quantas vezes o amor foi desperdiçado, na rejeição de uma mente confusa. E depois transformado em raiva na angústia de um vazio que teima em persistir.
Velhas e boas recordações permanecem num coração abandonado e com muito para dar. Porque este ainda tem para contemplar e alegrar.
É proibido falar de amor quando este oferecido, apenas tem em troca um carinho muito grande, que não chega para encher um oceano com gotas de lágrimas.
No calor da tua dita loucura, fica a minha questão de como seria , um recomeço nessa confusão que há no teu pensamento
Onde poderia me voltar a perder, num tempo incerto que seria suposto me encontrar.
Continua a cavar , pega numa pá, e pode ser que consigas desenterrar esse passado bom que tivemos, talvez haja um tesouro onde la dentro esta a paixão, essa que ficou perdida no tempo.
Assim como aprendi a gostar de ti, vi-me obrigado a não gostar, tal como o vicio de uma droga que corrói por dentro.
Contigo é proibido sentir saudade, mais proibido ainda é sentir amor.
Proibido é dizer alguma coisa que me faça ir para baixo, e que te tornes superior
Não vale a pena perder tempo com o proibido
Pensa-se noutra coisa a meu favor...
Velhas e boas recordações permanecem num coração abandonado e com muito para dar. Porque este ainda tem para contemplar e alegrar.
É proibido falar de amor quando este oferecido, apenas tem em troca um carinho muito grande, que não chega para encher um oceano com gotas de lágrimas.
No calor da tua dita loucura, fica a minha questão de como seria , um recomeço nessa confusão que há no teu pensamento
Onde poderia me voltar a perder, num tempo incerto que seria suposto me encontrar.
Continua a cavar , pega numa pá, e pode ser que consigas desenterrar esse passado bom que tivemos, talvez haja um tesouro onde la dentro esta a paixão, essa que ficou perdida no tempo.
Assim como aprendi a gostar de ti, vi-me obrigado a não gostar, tal como o vicio de uma droga que corrói por dentro.
Contigo é proibido sentir saudade, mais proibido ainda é sentir amor.
Proibido é dizer alguma coisa que me faça ir para baixo, e que te tornes superior
Não vale a pena perder tempo com o proibido
Pensa-se noutra coisa a meu favor...
Desejo desperdiçado
Como eu desejava ser o pólen na tua Primavera.
Aspirar teu suor no verão com uma palhinha,
Quebrar o gelo que te esfriou o coração no inverno.
Aventurar me nova nova loucura, apagar um passado recente.
Seduzir te com a voz rouca a gritar por ti.
Ganhar tempo contigo que pareceu desperdiçado.
Aspirar teu suor no verão com uma palhinha,
Quebrar o gelo que te esfriou o coração no inverno.
Aventurar me nova nova loucura, apagar um passado recente.
Seduzir te com a voz rouca a gritar por ti.
Ganhar tempo contigo que pareceu desperdiçado.
sexta-feira, 3 de janeiro de 2020
O Vento
Vento forte que sopra, contando histórias de outros tempos que não vi.
Mas que é esse mesmo vento, que viu lá de cima este cenário, de histórias que vivi.
Imagens vistas lá bem no alto onde o tempo foge.
Memórias de uma vida que o vento não sopra
Mas que é esse mesmo vento, que viu lá de cima este cenário, de histórias que vivi.
Imagens vistas lá bem no alto onde o tempo foge.
Memórias de uma vida que o vento não sopra
A Capacidade
Capacidades que me capacitam pelas quais nunca esperei que tal acontecesse, não esperam pelo momento oportuno de escrever em relação ao raciocínio pelo qual transmito a insânia vontade de mostrar o que supera a disfunção de letras trocadas sem vírgulas ou direcção.Cautela deverei ter para que estas letras não perfurem na dureza ou solo fértil na qual germina uma aptidão de vocação usada contra ou a favor da própria condenação de quem lê.
A escrita
Vai, contínua a escrever enquanto escreves ganhas pontos, pontos esses que te dão pensamentos saudáveis
Na tranquilidade do silêncio consigo ouvir musica à distância, onde acrescento letras emocionais do que são audíveis na alma.
Não é preciso ser graduado para estudarmos nós próprios
Não é preciso ir à montanha mais alta e longínqua buscar a planta medicinal mais rara para curar na hora exacta e específica. Pois o antídoto, esta mais perto do que imaginas, esta em ti próprio.
Eleva o teu ser , tira a roupa, corre pela campo, solta a loucura que há em ti, e grita bem alto. E sente a sensação de como é bom estar vivo.
Eu
Olá, eu sou eu, e quem me conhece não sabe quem sou, e quem não me conhece sabe quem sou.
E quem pensa que me conhece não tem conhecimento para saber como eu me conheço.
Conhecendo me a mim próprio, não me interessa o quanto me conhecem.
Pois por falta de conhecimento alheio, há o diz que disse, o leva e trás, e o apanhar nabos por uma puquera.
Como eu me conheci , com conhecimento de causa, e não como me conheceram , sempre fui , sou e serei assim. Quem conseguir me conhecer e não gostar, meta na beira do prato.
Pois faz parte do meu conhecer, para que assim não pensem que me conhecem melhor que eu próprio.
Assinar:
Postagens (Atom)