A despedida não está em mim, nem no compromisso com o acontecimento.
Um até já ou talvez um chá para confretenizar, um apelo à amizade que se construiu num prédio de lembranças.
Lamentavelmente a sucessão de bons momentos memoráveis tomarão outro rumo onde irão prosperar em separado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário