sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Comunicação

 Ai entre vos amigos do coração, vos sois os eleitos, aos quais à muito tempo não existe comunicação .Novos e velhos de longa data, tal como numa árvore onde nascem e morrem  folhas.
Aqui permaneço na gravidade que me segura , na instabilidade que me liberta.
Nunca fui, nem sou esposto a exibições sociais que estão por de tras de um vidro, onde se esconde muita falsidade impulsionadora á felicidade  que de nada prova  e predomina à vista de quem vê .



Amigos

 Ainda existem amigos no espaço, a desenhar linhas na areia.
A caminhar na linha do tempo,  na corda bamba, com o risco de cairem e se tornarem apenas em minutos passageiros.
Quando um sorriso nos cobre, envolve uma imensidão. Na vasta nuvem negra vem a chuva e limpa, e nela escorrega todo o colorido que se despeja em direção à reciclagem

Há uma luz acesa sobre a amizade, um barulho no escuro cobre a infidelidade .
Posso contar pelos dedos, mas contar apenas comigo.
Conveniência alheia, esta sempre bem servida, fica um osso para roer como consolo.
A cumplicidade escuta-se mutuamente, enquanto que a inconivência se afoga no egoísmo .