Ainda existem amigos no espaço, a desenhar linhas na areia.
A caminhar na linha do tempo, na corda bamba, com o risco de cairem e se tornarem apenas em minutos passageiros.
Quando um sorriso nos cobre, envolve uma imensidão. Na vasta nuvem negra vem a chuva e limpa, e nela escorrega todo o colorido que se despeja em direção à reciclagem
Há uma luz acesa sobre a amizade, um barulho no escuro cobre a infidelidade .
Posso contar pelos dedos, mas contar apenas comigo.
Conveniência alheia, esta sempre bem servida, fica um osso para roer como consolo.
A cumplicidade escuta-se mutuamente, enquanto que a inconivência se afoga no egoísmo .
sexta-feira, 4 de setembro de 2020
Amigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário